Assine agora o Estado de Minas digital por R$ 9,90/mês. Experimente 15 dias grátis >>

Estado de Minas

Espaço do leitor


postado em 30/10/2018 05:04


EXEMPLO
Cidadão critica conduta de candidato à Presidência
Kleber Pereira Gonçalves - Belo Horizonte
"Anastasia deu um exemplo do que é ser elegante e democrata, ao reconhecer a derrota, telefonar para Zema e cumprimentá-lo. Já para Haddad, faltou a rima da humildade. Ao contrário, não telefonou para Bolsonaro e seu pronunciamento, carregado de ressentimento, empáfia e arrogância, foi de um 'vencedor'. Se antes não reconheceu a roubalheira, agora não reconheceu que a maioria dos brasileiros não quer mais saber do PT. Junto com ele foram varridos vários petistas de primeira grandeza, senão vejamos: Luiz Inácio, Palocci, Vaccari, André Vargas e Zé Dirceu, varridos para dentro do xilindró. Pimentel e Dilma varridos de Minas Gerais. Como não aceitaram a derrota, certamente vão infernizar a vida do presidente legitimamente eleito."

AGRADECIMENTO
Eleitor ironiza líderes e militantes do PT
Luciano Nogueira Marmontel - Pouso Alegre – MG
"Quero dar meus sinceros parabéns aos grandes cabos eleitorais de Jair Bolsonaro: Lula, Fernando Haddad, Dilma Rousseff, Gleisi Hoffmann, Lindbergh Farias e Jean Wyllys. Merece parabéns especial o garçom Adélio Bispo de Oliveira, cuja ação convenceu muitos indecisos. Finalmente, parabéns a todos os milhares de militantes a serviço do PT, que postaram e espalharam inúmeras mentiras e ataques no nível que só vocês sabem fazer. Sem dúvida, suas valiosas contribuições garantiram a vitória do capitão. Faço um último pedido: não parem! Nós, brasileiros, que não toleramos safadeza, corrupção e roubalheira, não podemos nos esquecer de vocês."

FUTURO
Assinante pede vigilância ao próximo governo
José Dias Sobrinho - Timóteo-MG
"Temos um presidente eleito democraticamente. Precisávamos provar que aprendemos a votar. Impugnamos e exoneramos dois presidentes, Collor e Dilma. O Brasil tem jeito. Conclamo os brasileiros a apoiar o governo que se iniciará em 1º de janeiro de 2019, mas cobraremos com mais rigor suas ações. A imprensa que representa os olhos desta nação, toda a liberdade e firmeza para nos manter informados, unidos e pacificados. Brasil acima de tudo, Deus acima de todos."

BOLSONARO
Leitor com confiança para o próximo ano
Jeovah Ferreira - Brasília

"Lá se foi o dia 28 de outubro. Acabou o estresse. Exatos 57.796.986 eleitores teclaram 17 nas urnas eleitorais. Disseram sim ao capitão reformado do Exército Brasileiro Jair Messias Bolsonaro. Em 1º de janeiro de 2019, ele assumirá a Presidência da República. Hoje,  parece que o ar está mais leve. O dia está bastante agradável. O Brasil não caiu nas mãos do Lula. Bolsonaro, impedido de ir às ruas e aos debates, vitimado por uma facada que quase lhe tirou a vida, conseguiu derrotar o homem que acreditava ser dono do Brasil. Parece mentira. O gigante caiu e dificilmente se levantará. Demorou para que isso acontecesse. Repito, o ar está mais leve. Acredito que todos os brasileiros que votaram em Bolsonaro estão entusiasmados com essa fenomenal vitória. Bolsonaro terá dificuldades para reerguer o nosso país. Ele precisará de ajuda para juntar os cacos deixados por Lula, Dilma e Temer. Mas com Deus na frente ele conseguirá. Eu acredito que ele governará tão bem que aqueles que não lhe confiaram o voto vão tirar o chapéu pra ele. Vai melhorar. Vai dar certo. Que haja paz, para que tudo vá bem."  


NO EM.COM.BR

DEPUTADA DO PSL PEDE QUE ALUNOS GRAVEM VÍDEOS PARA DENUNCIAR PROFESSORES
"Prezada deputada, é crime gravar as pessoas sem autorização. Ainda mais na sala de aula! Você está instigando os alunos a cometerem crime, sabia? Isso cheira a ditadura e perseguição política, em nome de escola sem partido. É preciso que se discuta as ideologias políticas, sim. Aliás, todas. Até mesmo a ideologia do fascismo."
Roberto Carlos da Silva

"Está certíssima. Venceu a democracia. Aceitem, que dói menos. E vão trabalhar, que é melhor."
Alisson Mateus Machado

"Me faz lembrar o Joaquim Barbosa. Ele mencionou que quando era estudante, no tempo da ditadura, assistia aulas com soldado do Exército na porta vigiando sua aula."
Roberto Carlos da Silva

NO FACEBOOK
MORO PODE IR PARA O SUPREMO MAIS PRA FRENTE UM POUCO, DIZ PRESIDENTE DO PSL
"Seria um gol de placa do Bolsonaro, convidar Sérgio Moro para o Supremo. Um presente de natal antecipado para todos os brasileiros."
Karlson Silveira

"Tomara. De preferência no lugar do Gilmar Mendes, que já se comprometeu a deixar o Supremo Tribunal Federal (STF), caso Bolsonaro ganhasse."
Thiago F

"Prefiro o Moro liderando a equipe da Lava-Jato."
Mônica Reis Winter

VOTOS BRANCOS E NULOS BATEM RECORDE NESTA ELEIÇÃO PRESIDENCIAL
"No meu caso, preferi anular. Mas desejo que o novo presidente faça melhor pelo nosso país! Tomara que as coisas andem pra frente."
Tatiana Barbosa

"Nesse caso, não está mais do que na hora de fazer do voto uma opção e não uma obrigação? Afinal, somos uma democracia ou não?"
Marcus Nio

"Claro! Não tinha candidato. Votar por votar, melhor anular."
Enilda de Melo


Publicidade