(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas INVESTIMENTO

Evento em BH dá dicas de como obter o green card para viver nos EUA

Invest In Flórida vai mostrar opções de investimentos em imóveis nos Estados Unidos, além de possibilidades de obtenção do visto permanente para aqueles que querem imigrar para o país americano


postado em 02/04/2019 16:24 / atualizado em 02/04/2019 18:51


Na capital mineira, evento será realizado nesta quinta-feira, 4, das 19h às 22h, no Radisson Blu Belo Horizonte Savassi(foto: Invest In Florida/Divulgação)
Na capital mineira, evento será realizado nesta quinta-feira, 4, das 19h às 22h, no Radisson Blu Belo Horizonte Savassi (foto: Invest In Florida/Divulgação)

Belo Horizonte vai sediar, quinta-feira (4/4), o Invest In Flórida, evento que apresenta panorama completo sobre opções de investimentos em imóveis residenciais e comerciais nos Estados Unidos, além de possibilidades de obtenção do green card para aqueles que têm interesse em imigrar para o país americano.

O evento contará com diversos especialistas do mercado imobiliário no exterior, entre eles, Ariel Yaari, da Driftwood Acquisitions & Development, que falará sobre investimentos em hotéis nos EUA e oportunidades de imigração por meio do Programa EB-5. A Driftwood é uma das 10 maiores proprietárias e operadoras de hotéis nos EUA, com mais de US$ 1 bilhão em ativos.

O Invest In Flórida será realizado das 19h às 22h, no Radisson Blu Belo Horizonte Savassi (Rua Lavras, 150, Savassi – BH). A entrada é franca e as inscrições podem ser feitas no www.investinfloridaevents.com.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)