(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas INVESTIGAÇÃO

Causa da morte do modelo Ricardo Merini é revelada

Modelo ficou desaparecido por uma semana, antes de ser encontrado morto


30/10/2023 20:49 - atualizado 30/10/2023 20:49
438

Modelo
Ricardo foi encontrado sem vida e sem seus pertences pessoais, como carteira com documentos e o celular (foto: Instagram/Reprodução)
Nesta segunda-feira (30/10), veio à tona a causa da morte do modelo Ricardo Merini, de 37 anos. Ele foi encontrado morto no último dia (22), em São Paulo, mas o reconhecimento do corpo aconteceu somente seis dias depois. A família, inclusive, reclamou da demora na identificação do corpo.
 
Segundo informações do portal g1, a morte aconteceu em decorrência de um traumatismo craniano. Ao programa Domingo Espetacular, da Record, o médico do Samu que encontrou corpo revelou detalhes da ocorrência. Segundo ele, o corpo do modelo foi achado no Viaduto Doutor Eusébio Stevaux, no Terminal Bandeira, em uma rampa de acesso aos pedestres, e apresentava fraturas no crânio, no punho e no tornozelo. 

Ricardo foi encontrado sem vida e sem seus pertences pessoais, como carteira com documentos e o celular. O modelo estava desaparecido há alguns dias, após ter retornado de uma viagem a Chapecó, em Santa Catarina, no Sul do País. Ele foi visto pela última vez deixando o prédio onde morava para encontrar um amigo. A Polícia Civil de São Paulo segue investigando as circunstâncias da morte. 


Em nota, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo disse: "O corpo da vítima foi identificado, neste sábado (28), pelo Instituto de Identificação Ricardo Gaumbletaun Daunt (IIRGD), após encaminhamento das digitais dactiloscópicas coletadas pelo IML. A família foi comunicada para o reconhecimento e as investigações prosseguem pela 5ª Delegacia de Pessoas Desaparecidas do DHPP para esclarecer os fatos". 

Além de modelo, Ricardo Merini também é ator. Ele atuou nos curtas-metragens "Noite da Taverna" e "Asco", em 2015, e também esteve no elenco do espetáculo "Terror e Miséria no Terceiro Reich", em 2012. Também participou da websérie "Halls: Sensação que Inspira", em 2014. Como modelo fotográfico, Ricardo Merini já fez vários editoriais. 



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)