(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas INVESTIGAÇÃO

Três amigos morrem após beber em bar, e causa pode ter sido envenenamento

No Piauí, a Polícia Civil investiga a suspeita de envenenamento das vítimas, que passaram 24h ingerindo bebidas alcoólicas


16/10/2023 21:00 - atualizado 16/10/2023 21:18
438

Cadeira de plástico caída
Testemunhas relataram aos investigadores que os três homens bebiam no local, quando um deles subitamente se levantou, caiu e morreu (foto: Pixabay)
A Polícia Civil do Piauí instaurou inquérito para investigar as causas das mortes de três homens em um bar no Povoado Buriti Cumprido, na zona rural de Inhuma, no último final de semana.

 

Os três amigos foram identificados como Manoel Sousa da Silva, 34, Valdion de Lima Santos, 35, e Francisco José da Silva Soares, 32. Os dois primeiros morreram no sábado (14/10). O terceiro chegou a ser socorrido com vida e encaminhado ao Hospital Regional Justino Luz, em Picos, mas não resistiu e morreu na manhã de domingo (15/10).

 

 

 

Testemunhas relataram aos investigadores que os três homens bebiam no local quando Valdion subitamente levantou, caiu e morreu, inicialmente, em decorrência de um infarto. Manoel e Francisco, por sua vez, sofreram um acidente de moto após deixar o estabelecimento.

 

A Polícia Civil investiga se as vítimas teriam sido envenenadas. Amostras de sangue e de urina dos três homens foram coletadas para apurar a possibilidade de intoxicação.

 

O delegado responsável pelo caso Alexandre de Alcântara informou que o bar onde os amigos bebiam também foi periciado e que as testemunhas começaram a ser ouvidas nesta segunda-feira (16/10).

 

"Fizemos as diligências iniciais com a identificação de testemunhas. Os corpos passaram por exame necroscópico e o bar foi submetido à perícia no local. Os aparelhos celulares de uma das vítimas e da responsável pelo estabelecimento foram apreendidos. Apreendemos três garrafas supostamente da bebida alcoólica que [eles] estavam consumindo, para que o conteúdo seja submetido a um exame toxicológico", disse o delegado em entrevista ao jornal Meio Norte.

 

Segundo o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), os três homens teriam passado cerca de 24 horas ingerindo bebida alcoólica antes de morrerem.

Os três corpos foram levados para o IML (Instituto Médico Legal) de Teresina para serem submetidos a exames. As investigações do caso são conduzidas pela Delegacia Regional de Valença.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)