(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ACIDENTE

Casal de trapezistas cai durante apresentação de circo

A dupla caiu de cerca de 4 metros de altura. Os trapezistas são argentinos. Eles foram levados ao hospital e fazem tratamento


29/09/2023 14:04 - atualizado 29/09/2023 14:04
438

Um casal de trapezistas caíram durante apresentração de circo na Grande Florianópolis
Um casal de trapezistas caíram durante apresentração de circo na Grande Florianópolis (foto: (Reprodução/Instagram @ocircoaquatico))
Um casal de trapezistas caiu durante uma apresentação de circo na noite dessa quinta-feira (28/9), em São José, na Grande Florianópolis. Argentinos, os artistas caíram de uma altura de cerca de 4 metros. Eles foram levados ao hospital e fazem tratamento.

 

Os trapezistas são do Circo Aquário. O homem quebrou o osso do punho. Já a mulher trincou a clavícula. A queda ocorreu no fim da apresentação e a suspeita é de que o aparelho de sustentação tenha se rompido.

 

Em nota publicada no Instagram, o circo informou ter "todas as licenças e autorizações para funcionamento". O grupo também afirmou que, após o acidente, os artistas foram atendidos e encaminhados ao hospital.

 

Leia: Alunos expulsos por desfilarem nus em jogo de vôlei vão ser readmitidos 

 

"Todo o time do circo lamenta o fato e, como equipe unida e com fortes laços de amizade e camaradagem que desfruta, está solidária com o casal e, neste espírito de coleguismo e união, está ao lado deles e mantém contato frequente com eles por meio de redes sociais e visitas", completou.

 

Leia: Homem descobre na Serra dos Órgãos que é o próximo na fila de transplantes 

  

O atendimento do Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 21h. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também prestou socorro.

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)