(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas LESÃO CORPORAL

Em briga por lasanha, pai esfaqueia o filho e nega comida ao neto

O desentendimento teve início porque o autor da facada teria negado um pedaço de lasanha ao neto, segundo informações da Polícia Civil do Mato Grosso do Sul


26/06/2023 17:20 - atualizado 26/06/2023 18:54
438

Lasanha sendo cortada
O agressor não gostou de ser cobrado e desferiu um golpe de faca no filho, conforme consta no boletim de ocorrência (foto: Pexels)
Um pai de 62 anos esfaqueou o próprio filho, de 46, durante uma briga motivada por um pedaço de lasanha. O crime foi registrado neste domingo (25/6), no Bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande (MS).

 

O desentendimento teve início porque o autor da facada teria negado um pedaço de lasanha ao neto, segundo informações da Polícia Civil do Mato Grosso do Sul. Família jantava na residência do agressor.

 
Leia também: Mulher descobre que mesa da cozinha é uma lápide e vídeo viraliza

 

O filho teria reclamado da atitude do pai com a criança. O agressor não gostou de ser cobrado e desferiu um golpe de faca no filho, conforme consta no boletim de ocorrência.

 

A vítima foi socorrida por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada para a Santa Casa da capital.

 

O crime foi registrado como lesão corporal dolosa. O agressor foi ouvido e liberado, de acordo com a Polícia Civil. Até a publicação desta reportagem, não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

 

 

 

 

 

.

 

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)