(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas VEJA O VÍDEO

Ex-jogadora de vôlei agride entregador com coleira de cachorro

Vídeo flagra Sandra Mathias agredindo dois entregadores no Bairro São Conrado, no RJ; nas redes sociais a mulher foi chamada de 'Racista do São Conrado'


11/04/2023 12:04 - atualizado 11/04/2023 13:09

A cena de uma mulher agredindo verbal e fisicamente um entregador negro viralizou nas redes sociais. A agressão ocorreu nesse domingo (09/4) no Bairro São Conrado, no Rio de Janeiro, e a mulher foi identificada como Sandra Mathias, ex-jogadora de vôlei e moradora do bairro.
 
Segundo reportagem do G1, o entregador Max Ângelo prestou depoimento e passou por exames no Instituto Médico Legal. “Quando ela chegou, ela olhou pra mim e cuspiu no chão”, disse Max em entrevista ao site. Nas imagens, é possível ver quando a mulher retira a coleira do seu cachorro e começa a bater no entregador. “Tira a mão de mim, mulher” é possível ouvir do entregador, enquanto tenta desviar e se defender da mulher. Ainda segundo o G1, a ex-jogadora de vôlei  já responde pelo crime de injúria racial. 

print do vídeo onde a moradora puxa a blusa do entregador e bate nele com coleira de cachorro
"Racista do São Conrado" já respondia por injúria (foto: Reprodução/ Redes Sociais)


Antes de agredir Max Ângelo, a ex-jogadora foi flagrada agredindo outra entregadora. A reclamação dela que teria motivado os conflitos era de que os entregadores estavam andando de moto na calçada. Exaltada, a mulher disparou ofensas contra os profissionais. “Tu não tá na favela, sua filha da P*. Quem paga IPTU aqui sou eu”, disse Sandra para entregadora. 
 
 

Desabafo e repercussão


Também em entrevista ao G1, Max Ângelo relembrou as agressões sofridas. “Ela me tratou como se eu fosse escravo. Só que ela está esquecendo que o tempo da escravidão já acabou há muitos anos. E isso não pode acontecer. É inadmissível. Não tem como aceitar uma situação como essa", disse. 
 
Nas redes sociais, a história repercutiu com pedidos de Justiça e Sandra ficou conhecida como "A racista do São Conrado".

 
 
 
*Estagiária sob supervisão da subeditora Jociane Morais 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)