(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas NO PAIN, NO GAIN

Jovem leva avô de 95 anos para academia e viraliza

Conhecido como Vô Buga, o idoso faz exercícios e exibe "shape" com o neto personal trainer


06/12/2022 13:33 - atualizado 06/12/2022 13:57

O baiano Adivaldino Vieira, conhecido como Vô Buga, deixa muito jovem no chinelo quando o assunto é atividade física. Em um vídeo que viralizou, ele aparece ao lado do neto, o personal trainer Matheus Vieira e, usando um chapéu e roupas de academia, levanta peso e corre na esteira.


O neto Matheus conta que sempre foi apaixonado por academia e, pelo fato de o avô ser muito ativo, decidiu convidar seu Adivaldino para conhecer o local. 


“Ele sempre quis ir lá e dizia que ia fazer tudo. Aí combinamos um dia certo, cheguei do trabalho em um sábado e fomos. E ele tava com a roupa dele, peguei uma minha de academia, e ele só quis vestir quando estivesse na lá. Entrou de roupa social e trocou no vestiário e depois fizemos o vídeo”, conta.


Os exercícios foram escolhidos por Matheus para ficar bem nas imagens e fossem fáceis para o avô realizar. Apesar de ter gostado das atividades, Buga não voltou mais para a academia. Mas o interesse continuou.


“Ele quer continuar indo à academia, gostou demais. Não consigo levá-lo por conta da minha rotina de trabalho, mas estou olhando um personal para acompanhá-lo”, relata Matheus. Em outro vídeo, o avô tira a camisa e mostra o “shape”.

 

 

 


O neto, que mora com o avô e a mãe na cidade baiana de Caetité, conta que, dois anos atrás, seu Adivaldino ainda trabalhava “por vontade própria e teimosia” em uma marcenaria. Por ter problemas de visão, ele deixou a atividade de lado, mas isso não quer dizer que ele sossegou.

 

avô e neto na academia
O neto Matheus garante que o avô adorou a ida à academia e planeja continuar praticando atividade física (foto: Reprodução / Instagram)
 


“Ele não para quieto. No quintal de casa tem uma horta que ele planta, molha, vai lá todo dia ver como está, sobe nos muros de casa. Tem vezes que a gente tem que ficar vigiando de tão teimoso que ele é, a gente fica com medo de acontecer alguma coisa. Ele sai, o pessoal da rua conhece ele e se admira por ele sair, andar nas ruas e conhecer tudo”, destaca o neto.

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)