(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas TRAGÉDIA

Ao menos 18 pessoas morrem em operação no Complexo do Alemão no RJ

Operação policial da Polícia Militar e Civil do Rio de Janeiro ocasionou em ao menos 18 mortes; dentre as vítimas, está um agente


22/07/2022 07:40 - atualizado 22/07/2022 08:13

Policiais Militares da Policia do Rio de Janeiro
Na madrugada dessa sexta-feira (22/7), policiais ainda faziam o patrulhamento da região (foto: Reprodução/PMERJ)
Uma operação da Polícia Militar (PMERJ) e da Polícia Civil do Rio de Janeiro (PCRJ), no Complexo do Alemão, na Zona Norte do Rio de Janeiro, nessa quinta-feira (21/7), resultou na morte de ao menos 18 pessoas. As informações foram repassadas por representantes das corporações. 

Dentre as vítimas estão um policial militar, Cabo Bruno de Paulo Costa, de 38 anos, que morreu em meio a operação, e uma mulher, ainda não identificada, atingida quando passava de carro pela região. 

A ação tinha como alvo uma quadrilha de roubo de veículos. De acordo com os militares, 43 motocicletas foram apreendidas.
 
"Também foi apreendido um fuzil metralhadora .50,que foi utilizado para tentar derrubar as aeronaves durante as ações de hoje, além de mais quatro fuzis cal. 7.62, duas pistolas e 56 artefatos explosivos que seriam empregados contra as equipes", informou a corporação.

Ainda segundo os policiais, alguns dos homens que entraram em confronto com a polícia usavam fardas similares às dos policiais do Rio de Janeiro. 
 
montagem com apreensão da policia
Apreensão da Polícia do Rio de Janeiro (foto: Reprodução/PMERJ)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)