(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ESTUPRO

'Ela veio suja', diz mãe de paciente do médico preso por estupro

Giovanni Quintella foi preso por estupro de uma mulher grávida que estava sedada


11/07/2022 18:16 - atualizado 11/07/2022 18:41

Médico Giovanni Quintella
Médico Giovanni Quintella foi preso por estupro de mulher grávida que estava sedada (foto: Reprodução/Instagram)
A mãe de mais uma paciente atendida pelo médico Giovanni Quintella, preso por estuprar uma mulher grávida sedada, prestou depoimento nesta segunda-feira (11/7). Na Delegacia de Atendimento à Mulher de São João de Meriti, ela contou que a filha voltou da cirurgia com o rosto sujo de “algumas casquinhas secas e brancas”.

“Quando minha filha veio da mesa de cirurgia, ainda desacordada, veio suja. Percebi sobre o rosto e o pescoço dela algumas casquinhas secas, brancas. Eu não sabia o que era. Achava que era algum medicamento que tinha entornado”, disse em entrevista à TV Globo.

Ela ainda relatou que, segundo a filha, “todo o tempo o Giovanni [anestesista] ficou perto da cabeça”. "Ela disse: 'Eu, meio sonolenta, falei pra ele: por que eu tô com tanto sono assim?. E ele todo o tempo falando: ‘Não, fica calma, relaxa, dorme, fica tranquila’”, contou a mãe.

Entenda o caso


Giovanni Quintella Bezerra, médico anestesista, foi preso em flagrante na madrugada desta segunda-feira (11/7) suspeito de estuprar uma mulher grávida durante trabalho de parto. O caso foi registrado no Hospital da Mulher de São João de Meriti, no Rio de Janeiro. 

Segundo a Polícia Civil, o homem teria colocado o pênis na boca da paciente enquanto participava do procedimento. Ela estava sedada. O crime foi flagrado por um vídeo feito por funcionários da unidade. 

Em nota, a Secretaria de Estado de Saúde do Rio de Janeiro informou que colabora com a investigação e que repudia “veementemente” a conduta do médico. Uma sindicância interna será aberta para investigação do caso. O Conselho Regional de Medicina do Estado (Cremerj) também foi notificado. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)