(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ESPÍRITO SANTO

Prédio desaba no ES, e bombeiros procuram vítimas nos escombros

Testemunhas disseram aos bombeiros que ouviram um estrondo antes de o prédio desabar. Ainda não há informações sobre as causas do acidente


21/04/2022 14:01 - atualizado 21/04/2022 16:57

Acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira
Acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (foto: Reprodução/ Instagram (@bombeiromilitares))
Os bombeiros do estado do Espírito Santo buscam possíveis vítimas de um edifício de três andares que desabou no bairro Cristóvão Colombo, em Vila Velha - ES. O acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (21/3).
 
 
 
Uma mulher, com idade aproximada de 35 anos e moradora do imóvel, foi resgatada com vida pelos bombeiros, por volta das 12h, e levada para um hospital. Os militares conseguiram ainda manter contato por voz com outra mulher que está soterrada e trabalham na retirada dos escombros.

Segundo o Coronel Alexandre Cerqueira, comandante-geral do Corpo de Bombeiros do Espírito Santo, as informações preliminares apontam que outras quatro pessoas estão sob os escombros, incluindo uma criança.

"Estamos fazendo o trabalho de localização destas vítimas através de técnicas de busca e apoio de cães. Neste momento, estamos concentrados no resgate dessas pessoas", afirma.

Testemunhas disseram aos bombeiros que ouviram um estrondo antes de o prédio desabar. Ainda não há informações sobre as causas do desabamento. Outros imóveis nos arredores do prédio foram danificados. Os moradores das casas vizinhas tiveram que deixar suas residências, que foram isoladas e serão avaliadas pela Defesa Civil.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), Polícia Militar e Defesa Civil também foram acionados para atender a ocorrência.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)