UAI
Publicidade

Estado de Minas PANDEMIA

Veja famosos negacionistas que já tiveram (e até morreram por) COVID-19

De chefes de Estado a artistas e esportistas: o mundo teve e tem que lidar, além da própria pandemia, com celebridades que negam a gravidade da doença


26/01/2022 11:27 - atualizado 27/01/2022 08:45

Miles Teller, Elizângela do Amaral e Hana Horka
O ator norte-americano Miles Teller, a atriz global Elisângela e a cantora tcheca Hana Horka são alguns dos exemplos (foto: Laurent EMMANUEL/ AFP, Globo/Divulgação e Reprodução/Redes Sociais )
Os dois anos de pandemia revelaram muitos famosos e políticos que fazem parte de movimentos antivacinas e, ainda, contra as medidas de prevenção à COVID-19. Apesar dos posicionamentos, algumas dessas personalidades foram infectadas pela doença e até perderam a vida. 
 
Um dos casos mais chocantes ocorreu neste mês. Uma cantora tcheca se contaminou propositalmente com o objetivo de ter "passe livre" sem se vacinar. Ela acabou morta.
 
Confira esse e outros casos: 

Ver galeria . 8 Fotos O presidente do Brasil, Jair Bolsonaro (PL), testou positivo em 2020, quando se recusava a usar máscaras e minimizava os sintomas da doença.EVARISTO SA / AFP
O presidente do Brasil, Jair Bolsonaro (PL), testou positivo em 2020, quando se recusava a usar máscaras e minimizava os sintomas da doença. (foto: EVARISTO SA / AFP )

 
*Estagiária sob supervisão do subeditor Thiago Ricci


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade