(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas TRÂNSITO

Ciclista tem perna esmagada e fratura exposta em acidente com trator

Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem, de 64 anos, foi transportado ao hospital consciente. Não se sabe a dinâmica do acidente


17/12/2021 08:36 - atualizado 17/12/2021 09:53

Motorista do trator foi liberado após avaliação, e ciclista foi encaminhado ao hospital em estado grave
Motorista do trator foi liberado após avaliação, e ciclista foi encaminhado ao hospital em estado grave (foto: CBMDF/Divulgação)
Um ciclista teve a perna esmagada e fratura exposta após se envolver em um acidente de trânsito com um trator. O caso ocorreu na tarde dessa quinta-feira (16/12), na rua da Praça Rabelo, próximo ao Armazém do Geraldo da Vila Planalto, em Brasília. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF), o homem, de 64 anos, foi transportado ao hospital consciente. Não se sabe a dinâmica do acidente. 

Os militares foram acionados e atenderam a ocorrência com duas  viaturas e oito agentes. Segundo a corporação, o acidente de trânsito envolvia o ciclista e um veículo tipo trator/escavadeira Volvo de cor amarela.

A equipe de socorro chegou ao local e se deparou com um o senhor, identificado como Josué. Ele foi atendido e transportado pelo CBMDF ao Hospital de Base, apresentando fratura exposta e esmagamento na perna e braço direito, lesão na pelve e escoriações pelo corpo. Estava consciente, desorientado e instável.

O condutor do trator, identificado apenas como Joaquim, 63 anos, foi avaliado e liberado por estar ileso. 



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)