(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas VIOLÊNCIA

Vídeo: homem teria se passado por marceneiro para roubar e matar idosa

Imagens das câmeras de segurança de casas da região mostram o momento em que o suspeito passava por quadras próximas ao local onde a vítima morava


06/12/2021 22:14

Momento em que suspeito entrou na casa da idosa de 79 anos
Momento em que suspeito entrou na casa da idosa de 79 anos, vítima de latrocínio (foto: PCDF/Reprodução )

A Polícia Civil procura o suspeito de roubar e matar uma idosa no Guará 2, em Brasília. As informações iniciais dão conta de que ele teria se passado por marceneiro para conseguir entrar na casa da vítima, que tinha 79 anos. O latrocínio ocorreu nesta segunda-feira (6/12) e é investigado pela 4ª Delegacia de Polícia (Guará).


Imagens das câmeras de segurança de casas da região mostram o momento em que o suspeito passava por quadras próximas ao local onde a vítima morava, na QE 30. Confira os registros, gravados às 11h17:


Geralda Cândida Santos do Nascimento morava com as duas netas na casa. As familiares saíram por volta de 8h para trabalhar, e uma delas retornou por volta das 15h, quando encontrou a avó caída ao chão do quarto com sinais de estrangulamento e com um fio de tomada enrolado no pescoço. O Corpo de Bombeiros do DF foi acionado e constataram a morte. 

O homem que aparece nas imagens, segundo as investigações, saiu de casa em casa na quadra, batendo nos portões e oferecendo serviços de marceneiro. Uma moradora que preferiu não se identificar contou que o suspeito também passou na residência dela. "Eu achei muito estranho e não abri o portão", disse. A Polícia Civil pede para que, caso alguém tenha visto o suspeito, ligue para o número 197. O sigilo é garantido.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)