UAI
Publicidade

Estado de Minas 'ASSASSINO DE CORUMBÁ'

Suspeito de assassinar grávida, criança e idoso se entrega para a polícia

Wanderson Protácio estava foragido mas, na noite dessa sexta-feira, apareceu em outra fazenda e mulher o convenceu a se entregar


04/12/2021 09:41

Wanderson Mota Protácio, 21 anos
Wanderson Mota Protácio, 21 anos (foto: Ed Alves/CB/DA Press)


Após cinco dia de buscas, Wanderson Mota Protácio, 21 anos, suspeito de matar três pessoas em Corumbá de Goiás, se entregou à polícia na manhã deste sábado (4/12).
Segundo relatos, o foragido apareceu durante a noite de ontem em outra fazenda da região de Gameleira, cidade onde eram concentradas parte das buscas, a 56km de Abadiânia. No local, a proprietária o convenceu a se entregar.

A mulher veio com  Wanderson até a área urbana da cidade por volta de 7h30. Depois de o criminoso se entregar, os dois foram trazidos para a 3ª Delegacia de Polícia de Anapólis.

O caso

No último domingo (28/11), Wanderson Mota Protácio, 21 anos, se tornou o principal suspeito de matar a namorada grávida de quatro meses e a enteada, de 2 anos e 9 meses a facadas, além de um fazendeiro, de 73 anos, com um tiro na cabeça, em Corumbá de Goiás. Desde então, o acusado era procurado pela polícia.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade