(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas MAUS-TRATOS

Neto que humilhava e maltratava avô cego de 82 anos é preso em Goiás

A avó de 72 anos está internada em estado grave após sofrer agressões; o jovem vivia às custas do casal de idosos e é usuário de drogas


28/10/2021 18:10 - atualizado 28/10/2021 18:22

Avô sofre maus-tratos, foto da Polícia Civil de Goiânia
Jovem é preso por agredir avós em Goiânia, Goiás (foto: PCGO/Reprodução )
Um caso de violência contra idosos chocou a população de Goiás. Na capital do estado, um jovem de 28 anos foi preso em flagrante por maus-tratos contra os avós. Segundo a Polícia Civil de Goiás, que atuou no caso, o neto humilhava e agredia ambos os avós, que o sustentavam financeiramente. 

O avô, de 82 anos, é cego; a avó, de 72, está internada em estado grave no Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Huana). Ela ficou ferida ao tentar separar uma briga entre o neto e um usuário de drogas. 

A prisão, que aconteceu nesta quarta-feira (27/10), não foi a primeira contra o jovem. Os avós já gastaram mais de R$ 46 mil em advogados para a defesa do neto em outros processos criminais, incluindo alguns anteriores também com acusação de maus-tratos. 

O neto, supostamente usuário de drogas, já foi acusado de invadir domicílio, discriminar, humilhar, ameaçar, maltratar e lesionar o avô. De acordo com a polícia, o jovem ameaçava e usava o terror contra os idosos para evitar denúncias. 

A polícia chegou ao flagrante por meio de denúncias registradas nos canais oficiais da corporação.
 
* Estagiária sob supervisão da subeditora Ellen Cristie.  


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)