UAI
Publicidade

Estado de Minas CRIME

Homem que ajudou na caçada a Lázaro Barbosa é preso por estupro

Segundo a polícia, José Marcos Rodrigues Pereira estuprou uma adolescente de 16 anos e a ameaçou de morte, caso ela contasse para alguém


26/10/2021 11:01 - atualizado 26/10/2021 11:21

Caçador Babaçu que atuou na caça a Lázaro Barbosa é preso por estupro de adolescente
Caçador Babaçu que atuou na caça a Lázaro Barbosa é preso por estupro de adolescente (foto: Reprodução)
O caçador Babaçu,  conhecido por ajudar na caçada Lázaro Barbosa , 32 anos, foi preso pela Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), nesta segunda-feira (25/10), suspeito de estuprar uma adolescente de 16 anos em São Miguel do Araguaia (GO), distante cerca de 470km de Goiânia.

Segundo as investigações, José Marcos Rodrigues Pereira começou a assediar e a dar presentes à vítima no intuito de manter relações sexuais. Com a negativa da adolescente, o caçador teria ameaçado tomar o celular e abandoná-la a 20km de distância da casa dela.

De acordo com os investigadores, madrugada de segunda-feira (25/10), Babaçu estuprou a adolescente e a levou de volta para casa. Após os abusos, o autor continuou a ameaçar a vítima, caso ela revelasse algo. Diante dos fatos, José Marcos foi preso em flagrante, entretanto, aproveitando-se que na delegacia local não tem cela, o preso tentou fugir, mesmo algemado a uma cadeira. Ele foi contido pelos policiais civis e chegou a ameaçar um dos servidores de morte.

Após os procedimentos, o homem foi conduzido à Polícia Penal onde encontra-se à disposição do Poder Judiciário. A reportagem não localizou a defesa do acusado. O espaço permanece aberto para manifestações.

Caçador ajudou a polícia na caçada a Lázaro Barbosa
Caçador ajudou a polícia na caçada a Lázaro Barbosa (foto: Reprodução)

Fama


À época, o caçador contou que ofereceu ajuda após atender ao pedido dos filhos. Na mata, o homem acompanhou o trabalho da polícia.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade