(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas VIOLÊNCIA

Briga generalizada: jovem leva 70 pontos depois de ser agredido com garrafa

Motivo da briga não está claro. Na delegacia, envolvidos disseram que estavam bêbados e tudo teria começado após irmão do agressor supostamente encarar a vítima


25/10/2021 12:38

Viatura da Polícia Militar do Distrito Federal
(foto: PCDF/Divulgação)
Uma briga generalizada levou um jovem de 24 anos ao Hospital de Base, em Brasília, após ser agredido com chutes, socos e golpes com uma garrafa quebrada no rosto e costas. O autor das agressões está preso desde o dia do crime, ocorrido no domingo (24/10). 

O motivo da briga ainda não está claro para a polícia. Na 3ª Delegacia de Polícia (Cruzeiro) os envolvidos relataram que estavam bêbados e tudo teria começado após o irmão do agressor supostamente encarar a vítima. O homem ferido recebeu alta do hospital às 11h do domingo (24/10) e registrou queixa na delegacia. 

A polícia não divulgou os nomes dos envolvidos. O delegado-adjunto Douglas Fernandes de Moura informou que nenhum deles têm antecedentes criminais. "A confusão começou dentro do bar com o irmão do agressor e a vítima. Em determinado momento evoluiu para uma briga generalizada. O agressor golpeou três ou quatro vezes a cabeça da vítima e depois quando a garrafa se quebrou, continuou a agressão", conta.

A vítima teve diversas escoriações pelo corpo e ferimentos nos ombros, cabeça e costas. "Os dois foram tirados do bar pelo segurança e do lado de fora do bar ainda trocaram socos", detalha. O autor foi preso em flagrante, na casa dele, na Granja do Torto. A audiência de custódia será nesta terça (26/10). O homem vai responder por tentativa de homicídio e pode ser condenado a 20 anos de prisão.

Homicídio

O homem investigado por matar o vizinho na Fercal, em Sobradinho, foi preso preventivamente pela Polícia Civil, em uma área do sertão do Piauí. Ele estava foragido desde o dia do crime e, para prendê-lo, os investigadores da capital contaram com a colaboração das polícias Civil e Militar do Piauí e da PM da Bahia.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)