UAI
Publicidade

Estado de Minas ACIDENTE

Criança de 2 anos morre depois de cair de carro

Vítima foi levada ao quartel dos Bombeiros próximo do local do acidente, onde foi socorrida; mas morreu antes de ser levada para o hospital


15/10/2021 10:12 - atualizado 15/10/2021 10:15

Bombeiros tentaram reanimar a vítima por 50 minutos, mas não conseguiram salvar a criança
Bombeiros tentaram reanimar a vítima por 50 minutos, mas não conseguiram salvar a criança (foto: Divulgação - CBMDF)
Uma criança de 2 anos morreu, nesta quinta-feira (14/10), após cair de um veículo. O acidente aconteceu perto de um supermercado do Riacho Fundo 1, na altura da QN 3. A vítima teve traumatismo cranioencefálico grave, provocado pela queda, segundo o Corpo de Bombeiros (CBMDF). O bebê, que não teve a identidade informada, passou por uma parada cardiorrespiratória e não resistiu.

Um bombeiro militar que passava pelo local pouco depois do acidente levou a criança para o quartel, atrás do supermercado. A equipe de socorro tentou reanimar a vítima por cerca de 50 minutos e acionou o  helicóptero de resgate. No entanto, a equipe médica confirmou a morte antes da transferência do bebê para o hospital. 

A família da criança relatou aos militares que ela teria caído do carro, conduzido pelo avô da vítima. A corporação não soube informar se o carro estava em movimento ou parado na hora do acidente. As polícias Militar e Civil foram acionadas para atuar na ocorrência.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade