(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas PANDEMIA

'Só se eu fosse louca', diz Mãe de Paulo Gustavo sobre convite para CPI

Déa Lúcia disse que não iria aceitar o nome do filho ser usado para fins políticos


10/10/2021 21:44 - atualizado 10/10/2021 22:37

Paulo Gustavo e sua mãe, Déa Lúcia, se abraçando
A mãe de Paulo Gustavo ainda críticou o relator da CPI, senador Renan Calheiros (MDB-AL). (foto: Instagram/ reprodução )
A mãe do humorista Paulo Gustavo, Déa Lúcia, recusou o convite para participar da cerimonia de encerramento da CPI da Covid. O evento iria ocorrer em 19 de outubro, mas foi cancelado neste sábado (9/10).
 
Em entrevista ao jornal O Globo, Déa Lúcia disse que foi convidada esta semana para participar do evento e que recusou por considerar uma tentativo de uso do nome do filho para fins políticos.

"Não vou participar de jeito nenhum. Essa CPI virou uma CPI política, comandada por Renan Calheiros e Omar Aziz. Você acha que é séria e que vai dar em alguma coisa? Já estão em ano eleitoral. Não vou me prestar a isso. Vou fazer meus discursos no momento certo, nas minhas redes, e como fiz no Criança Esperança e no programa da Ana Maria (Braga). Me meter com política eu não vou", afirmou.

A mãe de Paulo Gustavo ainda críticou o relator da CPI, senador Renan Calheiros (MDB-AL). "Se aparecer, vou para as redes sociais. Mas bater palma para Renan Calheiros? Só se eu fosse muito louca. Só se fosse para o Paulo Gustavo ressuscitar e dizer: "Mãe, vou dar na sua cara", disse.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)