(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ACIDENTE

Casa é atingida por dois acidentes em 4 dias e vídeo viraliza

O proprietário da casa estava fazendo a reforma no muro por causa dos estragos provocados pelo primeiro acidente quando a segunda colisão ocorreu


21/07/2021 21:40 - atualizado 21/07/2021 22:09

O muro de uma casa amarela, de esquina, foi avariado duas vezes somente neste mês de julho, por causa das colisões de trânsito (foto: Reprodução/Redes Sociais)
O muro de uma casa amarela, de esquina, foi avariado duas vezes somente neste mês de julho, por causa das colisões de trânsito (foto: Reprodução/Redes Sociais)
Três acidentes de trânsito foram registrados no mesmo cruzamento da pequena cidade de Campos Novos, em Santa Catarina. Coincidentemente eles ocorreram entre 13h e 15h – dois neste mês, num intervalo de quatro dias, e o outro em janeiro.  

 

muro de uma casa amarela que fica na esquina do perigoso cruzamento se tornou alvo recorrente dos veículos acidentados. Outra casa, localizada na esquina da frente, também foi atingida.

 

A primeira colisão entre veículos aconteceu em 6 de janeiro, às 13h15. Uma câmera flagrou o momento da batida, e um carro branco atingindo o muro.

 

 

 

A segunda aconteceu na quinta-feira (15/7) passada, às 14h43, entre um Ford Fiesta e um Volkswagen Saveiro. Na câmera, é possível ver o instante em que o carro vermelho derruba o muro da residência amarela – à frente da casa que havia sido atingida no início do ano.

 

A colisão mais recente foi registrada nessa segunda-feira (19/7), entre dois veículos, às 14h08. Um deles foi lançado também contra a casa amarela.

 

 

 

Nas imagens, é possível ver que o proprietário da casa atingida nas duas últimas vezes já estava fazendo uma reforma na área externa por causa dos estragos provocados pelo acidente da semana passada.

 

*Estagiária sob supervisão da subeditora Kelen Cristina 

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)