Publicidade

Estado de Minas BUSCAS

Caso Lázaro: Homem é visto rondando fazenda: "Correu para a mata"

Amiga de donos da propriedade informou que homem foi avistado por volta das 15h30 desta quinta-feira, em região de buscas por Lázaro


24/06/2021 16:01

 A suspeita é de que possa ser Lázaro Barbosa, procurado há 16 dias acusado de matar uma família em Ceilândia(foto: Ed Alves/CB/DA Press)
A suspeita é de que possa ser Lázaro Barbosa, procurado há 16 dias acusado de matar uma família em Ceilândia (foto: Ed Alves/CB/DA Press)

Por volta das 15h30 desta quinta-feira (24/6), um homem foi visto rondando a propriedade rural Estrela Brilhante, no Km 19 da BR-070, a 5km do distrito de Girassol (GO), em Cocalzinho de Goiás. Policiais militares, civis e federais cercaram a área e fazem buscas. Dois helicópteros também sobrevoam a região. A suspeita é de que possa ser Lázaro Barbosa, procurado há 16 dias acusado de matar uma família em Ceilândia.
Uma amiga dos proprietários da fazenda deixou o local sob escolta de quatro policiais federais e entrou em uma viatura. Em uma breve conversa com a imprensa, a mulher confirmou a informação de que um homem estaria na fazenda e teria corrido para o matagal. "Talvez seja ele (Lázaro). Ninguém sabe", disse.

O secretário de Segurança Pública do Estado de Goiás (SSP-GO), Rodney Miranda, deixou o local em uma viatura descaracterizada e confirmou a informação.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade