(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas MAUS TRATOS

Médica chama polícia depois de atender bebê com mais de 30 lesões no corpo

Polícia investiga os pais da bebê de seis meses que está internada em UTI de Goiânia


12/05/2021 12:17

(foto: TV Anhanguera/ reprodução )
(foto: TV Anhanguera/ reprodução )
A Polícia Civil investiga os pais de um bebê de seis meses que foi levado ao hospital com mais de 30 lesões no corpo, em Anápolis (GO), a 160km de Brasília. A menina está internada em estado grave em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em um hospital de Goiânia. De acordo com o boletim médico desta quarta-feira (12/5), o estado de saúde da bebê é grave e ele respira com ajuda de aparelhos.

A polícia foi acionada pela médica que atendeu o bebê na Unidade de Pronto Atendimento Pediátrico, em Anápolis, na noite desta segunda-feira (10/5). A profissional suspeitou que a criança fosse vítima de maus-tratos.

A criança foi levada à unidade de saúde pela mãe que disse ao Conselho Tutelar que percebeu que a filha não estava bem quando ela estava no colo do pai. O pai chegou a ser levado à delegacia, mas foi liberado em seguida quando disse que não sabia o motivo dos machucados na criança.

Ao G1, a delegada responsável pelo caso, Kênia Duarte, disse que um exame de corpo de delito deve ser feito nos próximos dias para determinar o que causou os ferimentos. “Nós pretendemos esclarecer se essas lesões foram causadas intencionalmente ou por descuido e de que forma ocorreram. As pessoas envolvidas devem ser ouvidas nos próximos dias, a fim de verificar se há coerência ou contradições”, disse.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)