(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas VIOLÊNCIA

Homem surta e morre depois de confronto com policiais

Informações são de que o rapaz estava em surto psicótico. Após sair de casa, no DF, tentou fazer alguns roubos na região e tentou esfaquear policiais


01/05/2021 17:14

(foto: Pedro Marra/CB/D.A Press)
(foto: Pedro Marra/CB/D.A Press)
Um jovem de 25 anos morreu após sofrer disparos de arma de fogo no começo da tarde deste sábado (1º/5) em um gramado atrás de um shopping, no Distrito Federal.

Segundo fontes policiais ouvidas pela reportagem, as informações preliminares são de que ele tentou roubar algumas pessoas na região, e o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) foi acionado por denúncia anônima.

Quando os policiais chegaram ao local e o abordaram, ele tentou esfaquear um militar. Em defesa, o policial teria efetuado dois disparos, um no braço e outro na mão.

A 3ª Delegacia de Polícia (Cruzeiro Velho) está responsável pelo caso. Procurado no local do crime, o delegado-chefe da unidade, Douglas Fernandes, preferiu não se pronunciar no momento.

A PMDF divulgou nota sobre o caso. "Mesmo após o uso de gás de pimenta e um disparo de arma de fogo, sem gravidade, o homem continuou a tentar usar a faca para agredir um dos policiais militares", diz o texto.

"Segundo os pais do homem, ele estava sob surto psicótico há três dias. Toda situação será apurada em inquérito policial militar para elucidação pormenorizada dos fatos."


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)