(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas FEMINICÍDIO

Mulher teve pescoço cortado por marido por suspeita de traição, diz polícia

Marido da vítima cortou o pescoço dela por suspeitar que estava sendo traído, afirma a polícia. Homem se entregou e foi preso


25/04/2021 20:59

O marido da mulher encontrada morta no Distrito Federal, na manhã deste domingo (25/4), foi o responsável pela morte dela. Segundo os investigadores da Polícia Civil do Distrito Federal, o autor, de 47 anos, se entregou na 33ª Delegacia de Polícia (Santa Maria) horas após o corpo ser encontrado em um terreno abandonado da cidade.

Segundo os investigadores, ele confessou ter cortado o pescoço da mulher, 38 anos. A suspeita dos policiais é de que a motivação tenha sido sentimento de posse, pois o autor acreditava que a mulher o havia traído. Ele teria dado um mata leão nela e, no local onde abandonou o corpo, cortado a garganta.

Ambos moravam em Santa Maria.  O autor foi preso em flagrante. “Trata-se de um feminicídio ”, declarou o delegado da 33ª DP, Paulo Fortini. Os nomes do acusado e o da vítima não foram divulgados em respeito a pedido da família.

O corpo da vítima foi encontrado por um catador de latinhas por volta das 7h da manhã de domingo. Ela estava apenas de pijama e com várias lesões no corpo , inclusive corte no pescoço. O corpo passou por perícia. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)