(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas SEGURANÇA

Homem fica preso a grades ao tentar roubar casa e chama a polícia

Ladrão foi resgatado pela PM e em seguida, detido em flagrante, no DF. Após não conseguir entrar pela porta, ele tentou atravessas as grades e ficou preso


06/04/2021 12:38

Os policiais foram acionados após o ladrão pedir ajuda(foto: PMDF/Divulgação)
Os policiais foram acionados após o ladrão pedir ajuda (foto: PMDF/Divulgação)
A Polícia Militar realizou uma prisão inusitada nessa segunda-feira (05/04): por volta das 12h, um homem ouviu gritos de uma pessoa que pedia ajuda em uma casa em Ceilândia, no Distrito Federal. Diante da situação, ele decidiu ligar para o 190 e pedir pelo socorro da polícia.

Minutos depois, policiais militares chegaram ao local e, apesar de a casa estar trancada e a entrada estar vazia, também escutaram os apelos, que pareciam vir de dentro do imóvel.

Para conseguir entrar na residência, a polícia usou uma escada emprestada pelos vizinhos para pular o muro. Quando conseguiram entrar na casa, se depararam com uma surpresa: um homem estava preso pela cabeça às grades da porta da cozinha. O ladrão tinha tentado arrombar a porta, mas, sem sucesso, optou por tentar entrar através das grades.

Depois de libertado, o homem, 22 anos, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro), onde está preso em flagrante. Dentro da viatura policial, no caminho para a delegacia, o rapaz confessou aos policiais que está desempregado e admitiu que tinha a intenção de roubar a casa. Ele vai responder pela tentativa de furto.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)