(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas GERAL

Drogaria São Paulo fecha parceria para vacinação contra covid-19 em lojas


30/03/2021 18:01

A Drogaria São Paulo fechou parceria com a prefeitura da capital paulista para instalar pontos de vacinação contra a covid-19 em 14 lojas.

Segundo a empresa, o objetivo é ampliar o número de lojas participantes conforme a disponibilização de novos lotes de vacinas. A varejista vai manter a parceria em todas as etapas de imunização, incluindo novas faixas etárias, de acordo com os grupos prioritários estabelecidos nos planos de imunização do governo.

O serviço será prestado de maneira gratuita e as imunizações serão aplicadas respeitando o grupo prioritário, seguindo cronograma municipal. "O nosso objetivo é ampliar essa parceria e, para isso, colocamos nossas redes 100% à disposição dos governos municipais e estaduais em todo o País, conforme o plano nacional de imunização avançar", afirma Marcelo Doll, presidente do Grupo DPSP, fusão das redes Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo.

Para receber a vacina nas farmácias, é preciso apresentar um documento original (RG ou CPF) que demonstre que a pessoa faz parte do grupo prioritário. A carteira do SUS também poderá ser utilizada.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)