(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas CRIME

Enganada, mulher compra lança-perfume de 'álcool' e esfaqueia vendedora

Segundo investigações, ela procurou jovem para comprar lança-perfume, mas teria sido enganada e descoberto que o composto químico, na verdade, era álcool 70%


23/03/2021 10:24

(foto: Fernando Lopes/CB/D.A Press)
(foto: Fernando Lopes/CB/D.A Press)
Uma mulher foi presa em flagrante pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), na noite desta segunda-feira (22/03), por tentar matar uma jovem de 16 anos, em Brazlândia, após uma briga envolvendo a venda de álcool 70%.

A tentativa de homicídio ocorreu no domingo (21/03), próximo à rodoviária de Brazlândia. Segundo as investigações da 18ª Delegacia de Polícia, a mulher, 31 anos, procurou a jovem para comprar lança-perfume, mas teria sido enganada e descoberto que o composto químico, na verdade, era álcool 70%.

Revoltada, a mulher iniciou uma discussão e desferiu facadas nas costas e na lateral da barriga da jovem. A vítima foi socorrida por um amigo e encaminhada ao Hospital Regional de Brazlândia, onde permanece internada em tratamento de recuperação. Ela não corre risco de morrer.

Após o crime, a autora fugiu e tentou se desfazer da faca, jogando-a em um lago da região. A mulher, que tem outra passagem por homicídio cometido em 2008, foi presa na noite desta segunda-feira e responderá por tentativa de homicídio.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)