Publicidade

Estado de Minas NA BAHIA

Folclore na pandemia? Moradores de ilha acreditam em 'monstro do lockdown'

Criatura atormenta aqueles que não seguem as regras de proteção contra a COVID-19 em Itaparica


02/03/2021 18:06 - atualizado 02/03/2021 18:29

Segundo os moradores, ninguém sabe ao certo o que seria a criatura que vem aterrorizando quem não cumpre o isolamento(foto: Redes Sociais/Reprodução)
Segundo os moradores, ninguém sabe ao certo o que seria a criatura que vem aterrorizando quem não cumpre o isolamento (foto: Redes Sociais/Reprodução)
Um boato vem aterrorizando os moradores de Ilha de Itaparica, na Bahia.  Segundo alguns moradores, um “monstro” vem rodando as ruas da cidade.

Com fotos, a população “jura de pé junto” que o monstro chegou à ilha para assombrar quem não segue o lockdown estipulado pelo governo.

Segundo os moradores, ninguém sabe ao certo o que seria o monstro.

Muitos desconfiam que a criatura seja, na verdade, um homem fantasiado que já teria sido localizado e preso pela polícia.
 

Lockdown continua 

Na tarde desta terça-feira (2/3), o decreto que prevê o lockdown em Salvador e cidades da Região Metropolitana será estendido até as 5h de segunda-feira (8/3).

A decisão foi tomada nesta tarde, após reunião entre o prefeito de Salvador, Bruno Reis, e gestores de Lauro de Freitas, Camaçari, Dias D'Ávila, Mata de São João e Simões Filho.

O anúncio oficial deve ser feito pelo governador Rui Costa ainda nesta terça-feira.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade