(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas BRIGA

Turista insulta funcionária em Jericoacoara: 'Uma merda de um estado velho'

Veja o vídeo: turista paraibana, que se disse dentista, não aceitou a abordagem padrão dos funcionários da prefeitura da cidade cearense


24/02/2021 09:32 - atualizado 24/02/2021 09:48

(foto: Reprodução/Twitter)
(foto: Reprodução/Twitter)
Neste último domingo (21/02), um casal de turistas da Paraíba foi flagrado insultando funcionários da prefeitura do município. As imagens, em que aparece uma mulher que se diz dentista, viralizaram nas redes sociais e provocaram indignação (veja o vídeo abaixo). Situação aconteceu na entrada da Vila de Jericoacoara, famoso destisno turístico do Ceará.


"Uma merda de um estado velho desse. Eu vim aqui para consumir. Para dar crédito a vocês, e me tratam dessa bosta? Vai para lá, eu morro de trabalhar, tratar de boca podre. Abre isso aqui, quero ir para o meu estado, porque na Paraíba isso não existe", acrescentou.

A suposta dentista ainda sai do carro e começa a falar diretamente com uma funcionária da prefeitura. Depois, segue xingando os funcionários antes de ir embora.

"Trabalhei a semana toda, contribui com meus impostos para estar aqui dando privilégio para vocês e me tratam como uma vagabunda? Você está chorando de desgosto, de vergonha nessa cara."
O casal passava por uma abordagem padrão de controle e saída de turistas quando houve a confusão.

O que diz a funcionária da prefeitura


De acordo uma funcionária da prefeitura, os turistas teriam se recusado a apresentar o documento da Taxa de Turismo Sustentável e ainda tentou entrar na vila com carro particular — o que é proibido.

"Notadamente alterada, a visitante desacatou os servidores que estavam a serviço da prefeitura, sendo conduzida por policiais até a delegacia. No vídeo, é possível ver a turista proferindo palavras de ofensa contra a funcionária, que registrou um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) contra o casal", disse, por meio de nota, a prefeitura.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)