(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas SOROCABA

Jovem de 29 anos anos morre depois de confusão com vizinhos em condomínio

Leonardo Proença de Almeida teria ido até apartamento de um casal para falar sobre agressões que o irmão mais novo estaria sofrendo do filho dos suspeitos


27/01/2021 10:00 - atualizado 27/01/2021 10:04

(foto: Reprodução/Facebook)
(foto: Reprodução/Facebook)
Um homem de 29 anos morreu depois de ser agredido com uma pedra e um pedaço de madeira em um condomínio da Zona Norte de Sorocaba (SP), na segunda-feira (25/01). Agressão aconteceu durante uma confusão com um casal de vizinhos.

A vítima, Leonardo Proença Almeida, e o pai, Milton Gomes de Almeida, foram até o apartamento dos pais de uma criança, de aproximadamente 11 anos, que estaria batendo no irmão mais novo de Leonardo, de 5.

De acordo com o boletim de ocorrência, outra tentativa de conversa já havia acontecido dias atrás, mas as agressões à criança de 5 anos continuaram.  

Ao chegarem no apartamento dos vizinhos, Leonardo e Milton foram agredidos fisicamente e verbalmente pelo casal. Durante a confusão, Milton teria sido empurrado e caído da escada.

Em seguida, ele e o pai tentaram fugir, mas o jovem acabou sendo agredido novamente pelo casal com uma pedra e um pedaço de madeira. Milton conseguiu voltar para o apartamento e Leonardo permaneceu sentado na portaria.

Ao perceber que o jovem estava se sentindo mal, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado. Leonardo, então, foi levado para o Hospital Regional de Sorocaba (CHS), mas não resistiu aos ferimentos. Ele foi velado e enterrado no Cemitério São João Batista nesta terça-feira (26/1).

O suspeito das agressões foi detido e encaminhado à delegacia para prestar depoimento.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)