(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas INTERNET

Veja o que os brasileiros mais pesquisaram no Google em 2020

A plataforma disponibilizou algumas informações sobre as principais buscas do ano, os acontecimentos e as perguntas feitas pela população


20/12/2020 23:43 - atualizado 21/12/2020 00:11

Mais do que nunca o mundo virtual esteve presente em nossas vidas (foto: Pixabay/Divulgação)
Mais do que nunca o mundo virtual esteve presente em nossas vidas (foto: Pixabay/Divulgação)
O ano de 2020 tem sido extremamente desafiador para todos. Tivemos que reaprender a conviver em sociedade, manter o isolamento social, usar máscaras de proteção, passar meses inteiros de pijama dentro de casa,  fazer chamadas de vídeo para matar a saudade, lavar as mãos e usar álcool em gel com muita frequência. 
 
Não bastasse o medo causado pelo novo coronavírus, os brasileiros tiveram que conviver com o desencontro de informações do Governo Federal. Enquanto os ex-ministros Luiz Henrique Mandetta e Nelson Teich apontavam instruções científicas para combater a pandemia, o presidente Bolsonaro minimizava a doença. 
 
 
 
A crise sanitária aprofundava a econômica, e vice-versa, enquanto brasileiros desesperados formavam filas em busca do auxílio emergencial. Escolas fechadas, hospitais lotados, e milhares de mortos. Ao longo de tantos meses com esse cenário desolador, a internet foi um refúgio. Essencial para trabalhar, estudar, conversar e se distrair, mais do que nunca o mundo virtual esteve presente em nossas vidas. 
 
Mas quais foram os temas mais pesquisados pelos brasileiros? O Google disponibilizou algumas informações sobre as principais buscas do ano, os acontecimentos, as perguntas feitas pela população ao longo de 2020. Vamos ver?
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)