(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas AGRESSÃO

Idoso teve o crânio afundado após ser espancado no Distrito Federal

Vítima foi encaminhada para hospital pela equipe do Samu em estado gravíssimo; suspeito foi preso pela Polícia Militar e encaminhado para delegacia


07/12/2020 11:51

Homem espanca idoso com pedaço de madeira no Incra 9(foto: Divulgação / PMDF)
Homem espanca idoso com pedaço de madeira no Incra 9 (foto: Divulgação / PMDF)
Um homem foi preso na madrugada desta segunda-feira (07/12) por suspeita ter espancado um idoso de 62 anos com um pedaço de madeira. A vítima foi encontrada pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) sangrando e com afundamento no crânio. Os policiais acionaram a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para prestar os primeiros socorros. O caso aconteceu no Incra 9, em Ceilândia.

De acordo com informações da corporação, o acusado foi encontrado em casa aparentemente embriagado. Ele resistiu à prisão e, dentro da viatura, tentou uma autolesão, sendo necessário atendimento médico. 

A PM informou que não foi possível saber o motivo das agressões. No entanto, uma testemunha disse que foi não havia motivo e que o agressor já tinha espancado o idoso outras vezes. Os policiais conduziram o suspeito para a 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro) por tentativa de homicídio. 

De acordo com a Polícia Civil, o estado da vítima é gravíssimo. O idoso está internado no Hospital Regional de Ceilândia, mas será encaminhado para o Hospital de Base em decorrência das lesões. Pelo estado em que se encontra, os investigadores ainda não puderam ouvir a vítima sobre o caso. 

Uma equipe da 15ª DP esteve no local onde ocorreu o fato e constatou vestígios das agressões. A perícia foi acionada. Duas testemunhas foram chamadas para prestar depoimento na delegacia nesta segunda-feira (07/12).


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)