(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Homem é preso depois de esfaquear mulher no Distrito Federal

Vítima de 32 anos foi encaminhada para Hospital de Base em estado grave; de acordo com a Polícia Civil, os dois eram moradores de rua. Crime ocorreu no último sábado (14/11)


21/11/2020 17:57

(foto: Fernando Lopes/CB/D.A Press)
(foto: Fernando Lopes/CB/D.A Press)
Uma briga envolvendo duas pessoas em situação de rua deixou uma mulher gravemente ferida no último sábado (14), no Setor Comercial Sul, em Brasília, mais conhecida como “Buraco do Rato”. A vítima foi esfaqueada nos braços, pescoço e costas e encaminhada ao Hospital de Base pelo Corpo de Bombeiros. O autor das agressões, um homem de 33 anos, foi preso após confessar o crime.

De acordo com informações da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), uma testemunha relatou que no momento do ocorrido estava no banheiro de uma distribuidora quando ouviu a gritaria no lado de fora. Em depoimento aos policiais, ele informou que ao sair para ver o que estava acontecendo, avistou um homem com um facão na mão, com um corte grande na altura da orelha, e uma mulher caída no chão ensanguentada.

Segundo a testemunha, havia outro homem com um pedaço de madeira na mão, atirando pedras na mulher caída sem forças no asfalto. O socorro foi acionado para prestar atendimento à vítima.

Conforme consta no Boletim de Ocorrência da Polícia Civil, o acusado tentou negar o envolvimento com o crime, mas depois confessou ter esfaqueado a mulher. O suspeito alegou que a mulher o agrediu primeiro, “aparentemente sem motivos'', dando-lhe uma facada na altura da orelha. Ele conta que conseguiu tomar o facão dela e revidou as agressões.

Após narrar o ocorrido, foi dado voz de prisão ao acusado que responde por tentativa de homicídio. Ele está detido no Centro de Detenção Provisória, em prisão preventiva.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)