(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas 'VOU PARA O CÉU'

Vaticano abre investigação após conta do papa no Instagram curtir foto sexy de modelo brasileira

A modelo usou as redes sociais para repercutir o caso. No Twitter, 'Nata Gata' brincou com a situação: 'Pelo menos eu vou para o céu'


18/11/2020 18:01 - atualizado 18/11/2020 18:43

O papa deixou um like em uma foto sexy da modelo brasileira Natalia Garibotto, conhecida nas redes sociais como 'Nata Gata'(foto: Redes Sociais/Reprodução)
O papa deixou um like em uma foto sexy da modelo brasileira Natalia Garibotto, conhecida nas redes sociais como 'Nata Gata' (foto: Redes Sociais/Reprodução)
O Vaticano está investigando uma curtida feita pelo perfil oficial do papa Francisco no Instagram. O papa supostamente deixou um like em uma foto sexy da modelo brasileira Natalia Garibotto, conhecida nas redes sociais como “Nata Gata”. Na imagem, a jovem aparece de  com uniforme colegial.

Segundo a agência “Catholic News Agency” (CNA), a curtida ocorreu no último sábado (14) e ainda não se sabe quem foi o autor. As contas de redes sociais são administradas por funcionários da Santa Sé.

A agência também afirmou que já existe uma investigação em curso para descobrir o autor da curtida.

A modelo usou as redes sociais para repercutir o caso. No Twitter, Natalia brincou com a situação. “Pelo menos eu vou para o céu”.

 
O Vaticano ainda não se pronunciou oficialmente sobre o caso.
 
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)