(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas FEMINICÍDIO

Homem mata a companheira e esfaqueia o filho em Goiás

O caso ocorreu na zona rural de Luziânia, na noite da última sexta-feira (23/10). Rapaz de 33 anos ficou ferido após tentar proteger a mãe, 47, no ataque do pai, 54. Agressor se matou após o crime


26/10/2020 17:47 - atualizado 26/10/2020 18:04

Reprodução/Redes Sociais(foto: Nelci de Ataíde Espíndola foi esfaqueada até a morte na residência do casal )
Reprodução/Redes Sociais (foto: Nelci de Ataíde Espíndola foi esfaqueada até a morte na residência do casal )
Uma mulher, de 47 anos, foi morta e o filho dela, de 33, ficou ferido ao tentar impedir o homicídio. O caso é investigado como feminicídio e tentativa de homicídio pela Grupo Especial de Investigação de Homicídios (GIH) de Luziânia. O acusado, de 54 anos, tirou a própria vida após o crime.

Segundo informações da Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), Nelci de Ataíde Espíndola foi esfaqueada até a morte na residência do casal, localizada na zona rural de Luziânia. O filho do casal, Edmilton Espíndola da Costa, tentou intervir e foi ferido pelo pai.

Após ser atacado, Edmilton conseguiu dirigir o carro em busca de ajuda. Apesar da tentativa de salvar a vida da mãe, ela estava morta quando o socorro chegou. O acusado, Milton Vieira Costa, fugiu depois do feminicídio para uma área de mata próxima a casa.

No local, o homem tirou a própria vida. O corpo de Milton foi encontrado por policiais de Luziânia e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da região. A área, assim como a residência do casal, passaram por perícia. Os laudos auxiliarão na investigação da PCGO.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)