(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas MULTIDÃO

Loja da Havan em Belém é fechada após tumulto e aglomeração; vídeo viraliza

Nas imagens compartilhadas nas redes sociais, é possível ver o tumulto antes mesmo da loja abrir e era grande o número de pessoas sem máscara


10/10/2020 18:58 - atualizado 10/10/2020 19:28

(foto: Reprodução/Twitter )
(foto: Reprodução/Twitter )
A inauguração de uma loja Havan em Belém, no Pará, provocou tumulto e aglomeração na manhã deste sábado. A 150ª loja da rede foi autuada por descumprir decreto estadual que prevê regras de distanciamento social diante da pandemia de coronavírus e acabou fechada pela Polícia Civil. 
Nas imagens compartilhadas nas redes sociais, é possível ver o tumulto antes mesmo da loja abrir e era grande o número de pessoas sem máscara.  O evento ocorreu no mesmo dia em que o Brasil atingiu a marca de 150 mil vítimas do novo coronavírus. A capital paraense foi uma das mais afetadas pela pandemia da covid-19 no Brasil.

Localizada na Avenida Augusto Montenegro, no bairro Mangueirão, a loja foi aberta às 9h. O dono da rede, Luciano Hang, estava presente e comemorou antecipadamente o aniversário — ele faz 58 anos neste domingo.

 
Esta é a 3ª megaloja Havan no estado do Pará. 

Silvio Santos


A festa contou ainda com a participação de Silvio Santos. O apresentador participou por vídeo conferência e fez uma homenagem a Hang. “Sei que você faz aniversário e eu não poderia deixar de lhe cumprimentar e agradecer o apoio que você tem dado ao SBT", disse o dono do SBT, que elogiou Hang por ser "amigo de seus amigos".

A Secretaria de Estado de Saúde Pública informou, por meio de nota, que a responsabilidade pela fiscalização no local é da Prefeitura de Belém, mas que tomou a medida após enviar ao local uma equipe da Vigilância Sanitária, que constatou o desrespeito às regras  de distanciamento social previstas pela Organização Mundial de Saúde. 
 
A reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa das Lojas Havan e aguarda retorno. (Com informações do Correio Braziliense e Estadão Conteúdo)) 






 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)