(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas PRÊMIO?

Concurso de máscara infantil terá como prêmio um dia com Damares e Michelle Bolsonaro

Prêmio para os quatro vencedores será um dia de passeio em Brasília ao lado da ministra Damares Alves e da primeira-dama Michelle Bolsonaro


19/05/2020 19:49 - atualizado 20/05/2020 15:05

Crianças poderão enviar até três fotos com ilustrações criativas de máscaras(foto: Ministério da Mulher/Divulgação)
Crianças poderão enviar até três fotos com ilustrações criativas de máscaras (foto: Ministério da Mulher/Divulgação)
O Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos lançou edital para um concurso nacional que premiará as melhores criações de máscaras feitas por crianças. No total, os quatro vencedores premiados terão direito a passar um dia em Brasília na companhia da ministra Damares Alves e da primeira-dama Michelle Bolsonaro, esposa do presidente Jair Bolsonaro. 
 
Segundo o ministério, a iniciativa tem o objetivo de incentivar o uso do acessório pelas crianças de todo o país. O regulamento prevê a inscrição de apenas uma máscara cadastrada no CPF do pai ou da mãe. Elas poderão enviar até três fotos da ilustração. O concurso terá duas categorias, até 6 e 12 anos. 

Os vencedores serão conhecidos em 10 de junho, com publicação dos nomes nas redes sociais do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos. As crianças ganhadoras poderão levar o pai ou responsável à capital federal e terão direito de conhecer pontos turísticos da capital federal. O ministério nomeará uma equipe para julgar os melhores desenhos enviados pelos concorrentes. 

Em tom humorado, a própria ministra Damares Alves apareceu nesta tarde em um vídeo convidando as crianças a participarem da competição. Ela brincou ao mostrar diversas máscaras inusitadas usadas por ela, como da “mulher aranha” e da “mulher maravilha”.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)