Publicidade

Estado de Minas TELEVISÃO

Após episódio do 'sono' ao vivo, jornalista da CNN tenta justificar e sinal volta a travar; veja

Renata Agostini nega que tenha dormido durante participação em jornal, mas link tornou a apresentar problemas


postado em 27/03/2020 21:39 / atualizado em 27/03/2020 22:38

Link da jornalista Renata Agostini voltou a travar nesta sexta-feira (27)(foto: Reprodução)
Link da jornalista Renata Agostini voltou a travar nesta sexta-feira (27) (foto: Reprodução)
Um dia após a jornalista Renata Agostini ter sido assunto na internet por supostamente ter dormido enquanto estava no ar pelo Jornal da CNN, no canal CNN Brasil, a analista de política voltou a ser ‘pauta’ nas redes sociais. Isso porque, nesta sexta-feira (27), Agostini entrou no ar para explicar o que havia acontecido nessa quinta, mas seu sinal voltou a cair.
 
A jornalista Monalisa Perrone, ao anunciar a incorporação de Renata Agostini à transmissão, disse que, antes de continuar com as notícias, mostraria o vídeo que viralizou na internet. Após o fato, ao tentar contato com Renata, o sinal voltou a travar. Dessa vez, Agostini ficou com o 'sorriso travado'. No entanto, causou saia justa à Monalisa, que tentou explicar levando na brincadeira.
 
"Não é possível. Isso não estava combinado (risos). Mas pelo menos ela travou com um sorriso", disse Perrone.
 
Instantes depois, Renata voltou ao ar e, com a transmissão restabelecida, também levou tudo na brincadeira. "Eu agora vou falar tudo com sorriso e olhos abertos, para ninguém falar que estou dormindo", disse Agostini.
 
 

Entenda todo o episódio

A jornalista Renata Agostini participava, nessa quinta, de uma conversa remota no Jornal da CNN, quando passou a ficar de olhos fechados por vários segundos.
 
Nas redes sociais, várias pessoas disseram que Renata dormiu durante a transmissão. Na ocasião, a jornalista conversava sobre o aspecto econômico relacionado à pandemia do novo coronavírus (COVID-19) com o apresentador Willian Waack, além da comentarista Thais Heredia e da convidada Ana Carla Abrão, ex-secretária da fazenda do estado de Goiás. 
 
Em um certo momento, Renata passa a piscar os olhos seguidamente, até passar a ficar com eles fechados. Neste momento, Thais Heredia passou a tentar contato com a jornalista, que não responde. A tela, que até então estava dividida entre as quatro pessoas, ficou com Heredia, que seguiu com as opiniões.
 
 

Compartilhe no Facebook
*Apenas para assinantes do Estado de Minas

Publicidade