(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Jornalista da CNN Brasil 'dorme' ao vivo durante exibição de telejornal; veja

Renata Agostini participava de uma roda de conversa quando passou a ficar de olhos fechados por vários segundos


postado em 27/03/2020 19:53 / atualizado em 27/03/2020 21:16

Agostini (de vermelho) passou vários segundos com os olhos fechados(foto: Reprodução)
Agostini (de vermelho) passou vários segundos com os olhos fechados (foto: Reprodução)
O telespectador da CNN Brasil que assistiu ao Jornal da CNN, na noite dessa quinta-feira, assistiu a uma cena, no mínimo, curiosa. A jornalista Renata Agostini participava de uma conversa remota quando passou a ficar de olhos fechados por vários segundos.
 
Nas redes sociais, várias pessoas disseram que Renata dormiu durante a transmissão. Na ocasião, a jornalista conversava sobre o aspecto econômico relacionado à pandemia do novo coronavírus (COVID-19) com o apresentador Willian Waack, além da comentarista Thais Heredia e da convidada Ana Carla Abrão, ex-secretária da fazenda do estado de Goiás. 
 
Em um certo momento, Renata passa a piscar os olhos seguidamente, até passar a ficar com eles fechados. Neste momento, Thais Heredia passou a tentar contato com a jornalista, que não responde. A tela, que até então estava dividida entre as quatro pessoas, ficou com Heredia, que seguiu com as opiniões.
 
Veja o momento:
 
 
Na noite desta sexta-feira, a jornalista Monalisa Perrone abriu um link ao vivo com Renata Agostini para explicar que o sinal nessa quinta havia caído, afastando rumores de um possível 'cochilo' de Agostini. No entanto, a conversa ao vivo com Renata voltou a travar.

Confira como foi:

   


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)