(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia procura em rede de esgoto de condomínio arma que matou Marielle

Foram achados apenas carregador de pistola e munição; crime completa 700 dias nesta quarta-feira


postado em 12/02/2020 16:07 / atualizado em 12/02/2020 16:26

(foto: Instagram/Reprodução)
(foto: Instagram/Reprodução)
Agentes da Polícia Civil do Rio de Janeiro e integrantes do Ministério Público (MP)  inspecionarama rede de esgoto de um condomínio em Jacarepaguá, na Zona Oeste da cidade, território com forte presença miliciana. O objetivo era checar informações da possível localização da arma usada na morte da vereadora Marielle Franco (Psol) e do motorista Anderson Gomes.

Mergulhadores inspecionaram 27 cisternas do local, mas a arma não foi encontrada.

Durante a ação, os policias apreenderam munições e carregador de pistola. Um carro de luxo foi levado para verificação e perícia. A operação ocorreu na manhã desta quarta-feira (12), data em que o crime completa 700 dias.

Marielle e Anderson foram mortos na noite de 14 de março de 2018, em uma emboscada no centro do Rio, quando um carro emparelhou com o veículo em que ambos estavam, e um atirador fez 13 disparos.

Duas pessoas estão presas pelo crime: os ex-policiais militares Élcio Queiroz e Ronnie Lessa, mas, até hoje, não se conhecem os motivos nem os mandantes do crime. O primeiro é acusado de ter dirigido o veículo usado no crime, e o segundo é acusado de ter efetuado os disparos contra Marielle e Anderson.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)