(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Professor de jiu-jitsu é morto durante duelo de facções criminosas

Samuel Peixoto Silva recebeu vários tiros nas costas enquanto fazia corridas como mototaxista, na região do Complexo São Carlos, em Manaus


postado em 11/02/2020 15:04 / atualizado em 11/02/2020 17:15

(foto: Reprodução/Facebook)
(foto: Reprodução/Facebook)
Um professor de jiu-jitsu foi morto em um duelo entre facções criminosas, em Manaus, nesta segunda-feira. Samuel Peixoto Silva recebeu vários tiros nas costas enquanto fazia corridas como mototaxista, na região do Complexo São Carlos. O confronto deixou outras quatro vítimas.

De acordo com a polícia, traficantes rivais tentaram invadir o 'morro da mineira', que fica no complexo. Os militares tentaram evitar e houve intenso tiroteio. Samuel era morador da região e acabou ficando no meio do fogo cruzado quando tentava acessar a Rua Van Erven para chegar em casa depois de trabalhar como mototáxi

De acordo com a mulher dele, Ana Beatriz Pereira Rodrigues, de 17 anos, o professor foi socorrido por um morador da região. “Quando ele foi baleado e socorrido, o meu marido orava e cantava um hino evangélico. Ele foi atingido quando voltava de um (trabalho) extra de mototáxi”, afirmou.

Samuel dava aula de jiu-jitsu para crianças carentes da comunidade. Além da mulher, ele deixou um filho de três meses.
 
Além de Samuel morreram Yanca Lorrana Marques Rodrigues dos Santos e Fernando da Costa Cavalcante. Os feridos são: Pedro Henrique Pena de Souza, atingido no peito; Júlio César, baleado na barriga; Tarcísio Lustrosa, ferido na cabeça; e um homem ainda não identificado.

Todos os corpos ainda estão no Hospital Souza Aguiar, lno Amazonas. A Secretaria Municipal de Saúde não informou o estado de saúde das vítimas que sobreviveram.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)