(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Filha de Michel Temer atropela mulher em bairro nobre de São Paulo

Marcela Temer foi liberada pela polícia e deverá aguardar a possível queixa da vítima


postado em 29/01/2020 17:33 / atualizado em 29/01/2020 18:31

(foto: Reprodução/Redes Sociais)
(foto: Reprodução/Redes Sociais)
A filha do ex-presidente Michel Temer, Maristela Temer, de 48 anos, atropelou uma mulher no Bairro Pinheiros nesta quarta-feira. A vítima sofreu uma fratura na perna e foi encaminhada para o pronto-socorro do Hospital Albert Eisten, localizado na Zona Sul de São Paulo. Maristela estava com carteira de habilitação vencida e com mais de 121 pontos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o atropelamento aconteceu às 8h35 da manhã, na Rua Ferreira de Araújo do Bairro Pinheiros. O carro da filha do ex-presidente também estava com uma restrição judicial. O carro e a carteira nacional de habilitação (CNH) foram apreendidos. 

O caso está sendo registrado na 14ª DP, em Pinheiros. De acordo com a delegada responsável pelo caso, Camila de Camargo Ferraz, Maristela aguardou o socorro e não aparentava estar embriagada. 

Em depoimento, a filha do ex-presidente contou que estava guiando o carro em velocidade permitida no local. Ela afirmou não ter visto a mulher passando. De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego, não há registro de interdição de via no local.

Maristela foi indiciada pela Polícia Federal em outubro de 2018 pelos crimes de corrupção ativa e passiva, lavagem de dinheiro e organização criminosa. Além disso, ela é suspeita de ser beneficiada com a reforma de sua casa para lavar dinheiro. O imóvel está localizado em um bairro de residências milionárias na Zona Oeste de São Paulo. A obra, com orçamento em torno de R$ 1 milhão, teria sido bancada com propina supostamente recebida da JBS.

A filha do ex-presidente foi liberada pela polícia e deverá aguardar a possível queixa da vítima.





receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)