(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

'Não autorizo', diz mãe de Eliza Samúdio sobre série na TV Globo

Emissora propõe produzir série após a compra dos direitos do livro 'Indefensável: O goleiro Bruno e a história da morte de Eliza Samudio'


postado em 15/01/2020 18:40 / atualizado em 15/01/2020 19:18

(foto: Reprodução/Facebook)
(foto: Reprodução/Facebook)
A mãe da modelo Eliza Samúdio, Sônia Samúdio, repudiou na manhã desta quarta-feira a proposta da TV Globo de produzir uma minissérie contando a história da filha e a condenação do goleiro Bruno por homicídio e ocultação de cadáver. A emissora se mostrou interessada a produzir a série após a compra dos direitos do livro "Indefensável: O goleiro Bruno e a história da morte de Eliza Samudio” de Paula Sarapu, Paulo Carvalho e Leslie Barreira Leitão.

Em entrevista para a jornalista Márcia Goldschmidt, Sônia Samudio disse que não autorizou a série. “Não autorizo. Ninguém tá pensando no filho dela que vai completar 10 anos. Vai ter a transição para a adolescência, que não é uma coisa fácil”, disse ela, reforçando que a obra comprada pela Globo não mostra a verdadeira face de sua filha.

“O livro retrata a Eliza como uma garota de programa, uma 'maria chuteira', que se envolveu com o Bruno pelo fato de ter uma gorda pensão”, afirmou a mãe. 

“A única forma que meu neto tem de ver a mãe é por fotos, porque ele não tem ela por perto. É através de foto que ele pode ver a mãe dele, porque chega aniversário dele, chega aniversário dela, que é logo depois dele, não tem a mãe. Ele não sabe como era o cheiro da mãe dele, a voz da mãe dele, ele teve muito pouco tempo de vida com a mãe dele. Aí vem a Globo fazer essa minissérie?”, questiona Sônia. 
 
*Estagiária sob supervisão da editora-assistente Vera Schmitz 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)