Publicidade

Estado de Minas

Homem é preso por estuprar a própria filha durante 10 anos

Em depoimento para a Polícia Civil, a vítima afirmou que evitava o pai, lutando para não ser estuprada, mas ele sempre a agredia e a ameaçava


postado em 13/11/2019 15:27 / atualizado em 13/11/2019 17:30

Homem de 51 anos preso suspeito de estuprar a filha várias vezes em mais de 10 anos(foto: Divulgação/Polícia Civil)
Homem de 51 anos preso suspeito de estuprar a filha várias vezes em mais de 10 anos (foto: Divulgação/Polícia Civil)
Um homem foi preso, na última terça-feira, por estuprar a filha durante 10 anos. A jovem, que hoje tem 21 anos, chegou até a ter uma filha com o próprio pai. O crime aconteceu na cidade de Paraúna, sudoeste goiano. De acordo com o delegado Divino Ferro, responsável pelo caso, ele começou a abusar da menina quando ela tinha 13 anos.

Em depoimento para a Polícia Civil, a vítima afirmou que evitava o pai, lutando para não ser estuprada, mas ele sempre a agredia e a ameaçava. Ela também afirmou que o  pai não aceitava que ela saísse de casa ou namorasse, mas disse que conseguiu ter um relacionamento escondido e acabou engravidando do namorado em 2017.

No ano seguinte, a menina engravidou pela terceira vez, mas desta vez do próprio pai. O homem pediu para que ela abortasse, mas segundo a vítima ela não quis. 

O caso começou a ser investigado após uma prima da vítima fazer uma denúncia na delegacia local, dizendo que o homem obrigou a filha a manter relações sexuais com ele após a garota ter engravidado, aos 13 anos.

O homem será indiciado por estupro de vulnerável com agravante por ser pai da vítima, podendo ser condenado pelo crime a 22 anos de prisão. O delegado também avalia se deve indiciar o preso por agressão, ameaça e cárcere privado.
 
*A estagiária está son supervisão da subeditora Ellen Cristie. 


Publicidade