(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Mulher do deputado Eduardo Bolsonaro revela que sofreu aborto espontâneo

Gravidez ainda não era pública. A psicóloga Heloísa Bolsonaro estava com nove semanas de gestação


postado em 02/11/2019 20:20

Heloísa e Eduardo Bolsonaro se casaram em maio deste ano, no Rio de Janeiro(foto: Instagram/Reprodução da Internet )
Heloísa e Eduardo Bolsonaro se casaram em maio deste ano, no Rio de Janeiro (foto: Instagram/Reprodução da Internet )

Por meio seu perfil no Instagram, Heloísa Bolsonaro, mulher de Eduardo Bolsonaro, informou hoje que sofreu um aborto espontâneo. A gravidez da nora do presidente Jair Bolsonaro ainda não tinha se tornado pública. O ultrassom foi realizado neste sábado, e Heloísa estava com nove semanas de gestação.


“Refleti bastante antes de tornar essa notícia pública. Resolvi dividir com vocês algo muito íntimo, mas que também é importante de ser falado. Muitas mulheres acabam passando por isso e guardando em segredo: por culpa, frustração, medo, tristeza, vários motivos. Eduardo e eu fomos hoje fazer minha segunda (sic) ultrassom transvaginal e descobrimos que minha gestação de 9 semanas não evoluiu. Tive um aborto espontâneo, o coraçãozinho do meu bebê já não bate mais aqui dentro”, disse Heloísa na postagem.

O deputado federal Eduardo Bolsonaro também se pronunciou pelas redes sociais: “Minha esposa Heloísa eu queremos compartilhar algo com vocês… Deus sabe o que faz. Obrigado pelas mensagens de carinho que já estamos recebendo”, disse o filho do presidente.

Heloísa, que é psicóloga, contou que descobriu a gestação no final de setembrologo na primeira tentativa de engravidar. “Ficamos super felizes, já nos sentíamos pais desde então. Nossa família estava em festa com a novidade. Mas Deus tem seus planos e não cabe a nós questioná-los. Apesar de tristes, estamos em paz! Assim que possível, tentaremos mais uma vez trazer nosso filho ao mundo”, escreveu na postagem.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)