(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Menina de 16 anos é assassinada em casa; vizinho da vítima é suspeito

O corpo de Maria Julia Oliveira tinha marcas de violência no pescoço e no rosto, indicando que a morte foi provocada por um possível estrangulamento


postado em 25/10/2019 18:37 / atualizado em 25/10/2019 18:58

(foto: Reprodução/Facebook)
(foto: Reprodução/Facebook)
Na noite desta quinta-feira uma adolescente de 16 anos foi assassinada dentro da própria casa, em Barra Mansa, Rio de Janeiro. De acordo com a Polícia Militar, o principal suspeito é um jovem de 22 anos, que era vizinho da vítima.

O corpo de Maria Julia Oliveira tinha marcas de violência no pescoço e no rosto, indicando que a morte foi provocada por um possível estrangulamento. O crime aconteceu por volta das 19h. A menina, que morava com os pais e um irmão, estava sozinha em casa.

De acordo com testemunhas, o suspeito é conhecido no bairro por ser uma pessoa violenta. Ele teria passado a morar sozinho depois de expulsar do imóvel a família da ex-companheira, com quem ele tem um filho.

Ele foi encontrado horas depois do crime, na casa da tia. Após ser questionado, o homem foi enviado para um hospital para fazer exame de coleta de material genético e corpo de delito. Os resultados vão ajudar a polícia a esclarecer se houve envolvimento do suspeito ou não. 
 
*A estagiária está sob supervisão da subeditora Ellen Cristie. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)