(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Confirmada terceira morte após desabamento de prédio em Fortaleza

Vítima era do sexo feminino e segue sem identificação. Corpo foi encontrado por volta de meio-dia


postado em 16/10/2019 18:42 / atualizado em 16/10/2019 19:09

(foto: RODRIGO PATROCINIO / AFP)
(foto: RODRIGO PATROCINIO / AFP)
Nesta quarta-feira, bombeiros que trabalham na equipe de resgate do prédio que desabou em Fortaleza, confirmaram a terceira morte da tragédia. O coronel Eduardo Holanda informou, por volta das 17h30, o resgate do corpo. A vítima era do sexo feminino e segue sem identificação. O corpo foi encontrado por volta de meio-dia.

Sete pessoas foram resgatadas dos escombros com vida e outras sete estão desaparecidas. Foram confirmadas três mortes, sendo que a primeira foi anunciada oficialmente apenas na noite desta terça-feira.

Frederick Santana, de 30 anos, estava em um mercadinho que funcionava ao lado do prédio e seu corpo foi retirado dos escombros pela manhã. A segunda vítima sem vida foi confirmada às 7h35 desta quarta.

Entenda o caso

Um prédio residencial desmoronou na manhã desta terça-feira (15), no Bairro Dionísio Torres, área nobre de Fortaleza (CE). O edifício fica no cruzamento das ruas Tibúrcio Cavalcante e Tomás Acioli. A prefeitura disse que a construção do prédio foi feita de maneira irregular e ele não existia oficialmente.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)