Publicidade

Estado de Minas

Briga no Facebook se transforma em tentativa de homicídio em Manaus

Adrielly de Pereira Pinheiro, de 20 anos, foi presa após esfaquear Marina Saraiva Kalil, de 18. O ataque teria acontecido porque as duas trocaram farpas via internet


postado em 15/10/2019 15:08 / atualizado em 15/10/2019 16:24

(foto: ALASTAIR PIKE/AFP)
(foto: ALASTAIR PIKE/AFP)
Na última segunda-feira, um encontro marcado via Facebook resultou em uma tentativa de homícidio, na Zona Oeste de Manaus. Adrielly de Pereira Pinheiro, de 20 anos, foi presa após esfaquear Marina Saraiva Kalilj, de 18. O ataque teria acontecido porque as duas trocaram farpas via internet. De acordo com policiais militares da 5ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), elas discutiram por conta de fofocas.

Há algum tempo, as duas trocavam ameaças no Facebook por conta de ‘amizades’. Na noite de segunda, elas resolveram acabar de vez com as fofocas e se encontraram. No local, Adrielly estava armada com uma faca já na intenção de ferir Marina. A irmã da agressora afirmou para polícia que as duas são usuárias de drogas e que essa “rixa” pode ter envolvimento com o tráfico.

Marina conseguiu escapar do ataque e foi socorrida e encaminhada ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do bairro São Raimundo. Os policiais responsáveis pelo caso conseguiram efetuar a prisão de Adrielly, que foi conduzida ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

*A estagiária está sob supervisão da subeditora Ellen Cristie. 


Publicidade