(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Mulher é estuprada por cinco homens em 'matadouro'

De acordo com a Polícia Militar, a mulher estava em casa com o marido quando vários homens invadiram o imóvel, por volta das 2h, espancaram o homem e a retiraram do local


postado em 14/10/2019 18:28 / atualizado em 14/10/2019 18:59

(foto: Divulgação/Secom-PB)
(foto: Divulgação/Secom-PB)
No último domingo, uma mulher foi vítima de um estupro coletivo na cidade de Santa Rita, na Grande João Pessoa, Paraíba. De acordo com a Polícia Militar, a mulher estava em casa com o marido quando vários homens invadiram o imóvel, por volta das 2h, espancaram o homem e a retiraram do local.

Logo após o crime, a mulher foi encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma de São Pessoa e prestou depoimento à Delegacia da Mulher. De acordo com ela, o crime sexual foi cometido por pelo menos cinco homens.

A vítima disse que estava em casa quando o marido chegou. Assim que entrou na residência, o homem foi puxado para fora pelos suspeitos e foi espancado até desmaiar. Em seguida, o grupo invadiu a casa, tirou a mulher do local e a levou em um carro até um lugar conhecido popularmente como “matadouro”. No local, a mulher foi estuprada.

Nesta segunda-feira, ela foi encaminhada para a Maternidade Cândida Vargas e depois para um abrigo. O marido dela, que foi espancado, vai permanecer internado no Hospital de Trauma da capital. Ele passou por procedimentos médicos de emergência e segue internado. O quadro clínico é considerado estável.

*A estagiária está sob supervisão da subeditora Ellen Cristie. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)